terça-feira, junho 26, 2007

Rally da Grécia - Acropolis RallySlot

Foi com enorme entusiasmo e competição que decorreu mais um RallySlot na Stop&Go, desta feita o famoso Rally da Acrópole com as suas dificuldades habituais.
O rally era composto por três especiais em que foram percorridas na 1ª etapa por todos os pilotos em trêa voltas por cada uma delas e para a 2ª etapa por cinco voltas mas no sentido inverso, o que trouxe nova habituação aos traçados.
Quanto ao desempenho dos meus "bólides" foi bastante positivo pois consegui dois 6º lugares nas classes S1600 e WRC, sendo que no final da 1ª volta na classe WRC estava em 8º classificado. Nas restantes classes em Grupo N fiquei com o 8º lugar (com o meu Mitsubishi Lancer Evo. VII) e no Grupo A é que correu menos bem... 10º lugar.
Relembro que em duas classes as minhas performances foram antes de AC... "Voçes sabem do que eu estou a falar..." :)








As classificações:

Sem comentários:


I made this widget at MyFlashFetish.com.