domingo, março 09, 2014

Após prolongada ausência, o meu regresso às provas de slot aconteceu no passado dia 01 do corrente mês. Mais precisamente no Slot Clube do Porto, neste novo ano o referido clube voltou a organizar provas de Rallye Slot.
Desde já aproveito para deixar aqui o meu sincero contentamento por este regresso a esta vertente do Slot que tanto é do meu agrado.
Na verdade esta foi a 2ª prova do referido Campeonato, este é composto por 6 provas que irão decorrer entre Fevereiro e Junho.



O Rallye "Tour de Corse" decorreu com uma enorme afluência de público, 33 pilotos e mais alguns curiosos. Foi um reencontro com "velhos" companheiros destas andanças mas de outros tempos.
A prova foi constituida por três PEC muito bem decoradas, apesar da longa inactividade lá levei 3 carros (Grupos N, S1600 e A) na véspera tirei-lhes o pó com uma pequena afinadela, o mais importante era aproveitar e desfrutar ao máximo o prazer de voltar a dar umas gatilhadas. Tanto que para o grupo dos S1600 não tinha o carro conforme os regulamentos, o eixo traseiro tinha 3mm a mais, mas não me importei foi na mesma para a pista mas para extra classificação. Em termos de resultados finais para Grupo N alcancei um 7º lugar (Subaru - Ninco) e para Grupo A um 16º posto (Subaru - Avant Slot) este ultimo a precisar de uma boa afinação, algo que ainda não consegui neste modelo, pode ser que no próximo rallye já o consiga.
Para finalizar quero dar os parabéns a toda a organização e participantes desta prova.
Dia 12 de Abril temos mais.
Ate lá... um abraço a todos.

Nota: as fotos apresentadas não são da minha autoria mas sim de um membro da organização, José Guilherme.


Classificações:



Sem comentários:


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Ocorreu um erro neste dispositivo